Pedro Lima é o novo diretor comercial da Arcon

A Arcon anunciou seu novo diretor Comercial, Pedro Ivo Lima. Seu principal objetivo e desafio em 2012 será fazer com que a empresa consolide-se como líder em sua área de atuação, com a ampliação de sua participação de mercado.

O executivo se mostra otimista no novo cargo principalmente por acreditar no ano promissor, uma vez que as empresas vêm adquirindo cada vez mais maturidade no que diz respeito à segurança da informação. A expectativa da Arcon para este ano é crescer em torno de 11%.

Formado em Engenharia da Computação pela UFPA e em Marketing pela Universidade Paulista, o executivo entrou na empresa em 2011 e anteriormente ocupou cargos de liderança na Automatos, Disec Security Services e Amazon Corporation.

« Retornar    |    Imprimir    |    Indique esta página

Reconhecimento

Anuário Outsourcing 2013 - Pelo 4º ano consecutivo, a Arcon fica em 1º lugar do ranking no segmento de MSS.

Matéria completa


Anuário Informática Hoje

A Arcon está entre as 10 empresas de TI que mais cresceram no ano passado, além de ganhar o prêmio "Destaque em Comercialização".
Matéria completa 


Posicionamento

Sobre a empresa

Com 18 anos de experiência, a Arcon tem como principal objetivo proporcionar a segurança de tecnologia da informação indispensável para seus clientes, elevando o nível de proteção e maximizando os resultados de seus investimentos.

Com SOCs redundantes localizados nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo e uma equipe de profissionais de segurança certificados e altamente capacitados, a Arcon protege mais de 600.000 ativos distribuídos nos 5 continentes e processa, diariamente, 1 bilhão de eventos.